19 de junho de 2012

Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Duke

Uma história bem diferente de tudo que eu já vi, lotada de mistérios empolgantes e envolventes. O traço é mais ou menos, não sendo muito dotado de detalhes.
Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Duke
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shounen, Romance, Mistério, Drama, Psicológico
Minha Nota: Muito massa, adorei dou 9,9!
Sinopse: A história é sobre a estudante Amano Touko que, de tanto amar a literatura, literalmente come os livros da biblioteca, mas na verdade ela faz isso porque é uma youkai. Um dia, o protagonista Inoue Konoha, que antigamente escrevia livros, acaba descobrindo este segredo. A partir daí, Inoue é forçado a participar do clube de literatura do colégio fazendo companhia à Amano, escrevendo novas histórias para alimentar a sua fome. Mas quando uma aluna começa a aparecer em seu clube pedindo para escreverem cartas de amor pra ela, será que Touko irá conseguir uma nova provedora de lanches?
Meu Comentário: Uma história perigosamente envolvente e que te faz ficar extremamente anscioso pelo próximo capítulo, o mistério se torna cada vez mais intenso em cada capítulo que se passa, admito que o romance mesmo não sendo em grande quantidade torna a história bem interessante também, o final é extremamente exclarecedor, o que eu gostei muito já que nada ficou sem explicação e finais assim são muito importantes em séries de mistério, mas não se esqueça que essa é uma série de MISTÉRIO, se você não gostar do tema não leia!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. esse foi o unico manga que li e realmente nao entendi quase nada pois cada capitulo tem algo diferente acontecendo nao segue uma historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein? Mas esse segue sim uma história só, é tudo sobre o mesmo caso de suicídio...não muda a história a cada capítulo não :/

      Excluir
  2. Tem miserio?? Então quero ler!!! Eu vou procurar pra ver se tem leitura online! Gostei muito da historia, amo misterios e esse traço é lindo *-8 para mim, quanto mais simples melhor é^^

    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muuuito, é mesmo muito incrível mas acho difícil você encontrar disponível online, ainda bem que você gosta do traço (:

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo