4 de outubro de 2012

Suki Desu Suzuki-kun

Como todas as história da Go-senpai (autora) a história é tudo de bom, engraçada, romântica, alegre, enfim, tem tudo o que um shoujo meio smut tem que ter (além de muuuitos beijos lindos \o/), o traço é obviamente lindo, um dos meus traços favoritos sem dúvidas!
- Esse mangá possui um OVA
Suki Desu Suzuki-kun [04/10/12]
Tipo: Mangá (18 volumes) – em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Comédia ,Vida Escolar
Minha Nota: Adorando até agora, dou 9,9!
Sinopse: Hoshino Sayaka é uma menina muito tímida e que tem um grande talento para atuação. No seu primeiro dia de aula, Suzuki Hikaru vê Sayaka atuando no terraço da escola, e ele se apaixona imediatamente por ela. Mas no meio disso temos também Chihiro, que é melhor amiga de Hikaru que nutre uma paixão secreta por ele, e também Suzuki Shinobu que é rival de Hikaru e que se apaixonou por Chihiro!! O que acontecerá com esses 4 amigos?!
Meu Comentário: Agora, falando sério, a história é muito linda e talz, porém tem um ponto fraco que me deixou meio -_- A história começa com eles muito novos (13 anos), isso deixou a história meio fraca no começo, mas conforme eles vão crescendo (crescem no mangá até atingirem 17 anos, ainda não cheguei nessa parte, mas acredito que as coisas ficam mais picantes já que os garotos não são mais baixinhos) a história vai melhorando e melhorando estou me empolgando cada vez mais em a cada capítulo!
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. eu vi os dois primeiros cap,gostei mias eu tambem achei ele muito novos e Suzuki Shinobu muito exibido ,tambem achei Chihiro muito simpatica até agora ,Suzuki Hikaru muito legal ele,o primeiro cap com aquela bola foi demais, e Hoshino Sayaka ,a que mais gostei kawaiii,e muito bonita ela lembra eu quando criança mais e clara não atuo tambem como ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm fico um pouco receosa com eles tao novos, mas eles vao crescer, acho que a partir dessa parte que as coisas vao ficar realmente divertidas! Estou aguardando ansciosamente!

      Excluir
  2. Nossa, gostei tanto desse mangá pelo que li no post, já estava a ponto de ir ler ele quando vi: mais de 18 volumes! tipo... ;O
    Agora estou aqui em um conflito interno entre meu desejo de lê-lo e minha preguiça.
    Mas enfim, também vim te perguntar se você só faz parceria com blogs específicos de animes e mangás?
    Isso por que a pouco tempo eu criei um blog para mim, mas ele não tem apenas animes e mangás, também fala sobre música, livros, filmes, as histórias que eu mesma escrevo, etc.
    Então, como a propaganda é a alma do negocio, estou tentando divulga-lo (tentando...) kkkk
    Enfim, eu ficaria feliz se você desse uma olhada: http://procureasborboletas.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma decisão difícil, o mangá é de fato grande, mas vale a pena! Vou colocar seu banner então ^^

      Excluir
  3. Esse mangá é muito bom, eu fico doida esperando lançar novos capítulos traduzidos. muito fofo os traços e os personagens são bem carismáticos e é legal ver a evolução deles por serem novos, de um amor inocente a uma coisa mais madura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é o prmeiro mangá que a Go-senpai faz desse tipo, geralmente o começo é tão intenso quanto o meio e o final, é interessante, mas não deixo de sentir falta do seu jeito mais habitual...

      Excluir
  4. Olá eu nao tou conseguindo fazer downoload, por isso me podem mandar alguma indicaçao para meu mail inesitamartins17@gmail.com
    Eu amo Mangás... por isso me podem fazer esse favor? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria seu problema exatamente? Seria no download ou ao descompactar as imagens?
      Vou mandar o email ^-^

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você pretende continuar postando esse mangá?
    É que eu gostei muitoooo mesmo

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me dizer se o capítulo do 27 do volume 7 está disponível? Gostei muito deste Mangá...

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo