24 de dezembro de 2012

Kimi To Koi No Tochuu

Mais uma história maravilhosa da Saki-senpai, que conta com um triângulo amoroso bastante intenso e empolgante. O traço é lindo, fofo, kawaii, TDB (tudo de bom!). 
Kimi To Koi No Tochuu [24/12/2012]
Tipo: Mangá (3 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Dou 100000!
Sinopse: “Logo quando eu pensei que ia começar com você, você desapareceu; Eu nunca teria pensado isso…” Yuna perdeu a confiança no amor depois que o seu primeiro namorado, Takumi, terminou com ela. Shiina-kun da sua classe já se confessou duas vezes para ela, e agora ela finalmente dará uma outra chance para o amor. Mas Takumi reaparece na frente dela! O que será que a confusa Yuna irá fazer?!
Meu Comentário: Essa história virou logo de cara uma das minhas obras favoritas da Saki-senpai. Não só porque eu amo, adoro, idolatro triângulos amorosos, mas também pela forma como tudo se desenvolve. Dúvidas vão se esclarecendo e notamos uma coisa notável (pleonasmo kkk'), não é legal brincar com o sentimento das pessoas.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei lhe dizer =/
      Temos que esperar o Dimichan...

      Excluir
    2. Odiei, Das da aikawa, foi o mangá que eu menos gostei u.u

      Onde já se viu, ela deixo o menino lindo e gentil, pra ficar com aquele ex-namorado grosso u.u

      Eu não perdoaria uma situação dessas >.<

      http://www.batoto.net/read/_/95081/kimi-to-koi-no-tochuu_v1_ch1_by_colorful-scans

      Para quem entende um pouco de italiano fica facil, tem tudo aqui /sourevoltadamesmo u.ú

      Excluir
    3. Eu entendo o que vc quer dizer... Eu acho que ela deveria ter sido mais realista nessa história e deixado a garota com o namorado atual... Ele é tão fofo ><

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que sim, ainda faltam alguns capítulos para a scan traduzir ^^

      Excluir
    2. pq você mesma não traduz se publca aqui? seria muito mais fácil..eu mesma traduzi ..

      Excluir
    3. Fácil? Traduzir e editar um mangá é um trabalho muito difícil e ... trabalhoso! Realmente queria poder fazer mas não tenho tempo para evoluir o blog para esse ponto (ainda)!

      Excluir
  3. Nossa, eu realmente adoro esse site! Está sempre me ajudando a escolher um bom shoujo (sou viciada em shoujos, socorro!!!), já que eu costumo julgar muito pela capa... Então aqui tem sido minha salvação, meu refúgio. haha. Obrigada mesmo por isso!

    Pude perceber que aqui no site não tem ainda a recomendação do mangá Kamisama Hajimemashita (ou Kamisama Kiss), e recomendo - se não for incomodar - já que acho que muitas meninas tem que ler essa história hilária e fofa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas viciadas! Ah, você não é a primeira pessoa que me recomenda Kamisama, a página de download já até está nos meus favoritos, assim que eu puder vou baixar, ler e postar aqui para vocês. Não se preocupe, faço questão de ler!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo