31 de março de 2013

Feliz Páscoa!

Tachi e Chihaya <3>
Eu sempre acabo fazendo os post's a noite, desculpem-me por não ter postado ontem... é que se vocês notarem lancei 7 capítulos de Get Love!! no MSB[O] ontem, e com isso colei com o Mangás Space. Logo haverão novos projetos lá então aguardem ok? E hoje lancei 6 dicas (pelas da semana passada que não havia lançado...), delas 5 são de projetos concluídos (ultimamente tenho lançados muitos em andamento, peço desculpas para quem não gosta ><), é que ando lendo uns realmente bons ultimamente, por isso acabo não me controlando e lanço logo a dica, mas dessa vez me controlei e só lancei Zippy mesmo (que só pra constar é hilário). 
Agora uma notícia ruim, o redisu está tendo problemas com o mediafire, então estão tendo que reupar praticamente todos os seus capítulos. Por isso, dois dos mangás que passei a dica hoje não poderão ser baixados imediatamente por vocês, teremos que esperar o redisu reupar. Fiquei triste com essa notícia, vai dar um trabalhão para reupar tudo...
Ah, Feliz Páscoa e curtam muito o lançamento do Fascínio porque tá muuuuuito recheado! 
By: Vivi-chan

10 comentários:

  1. Feliz Páscoa (atrasada) Vivi-chan! Mediafire dando problemas? Não se encontram mais bons servidores...kissus^^

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Sim, o redisu vai ter que reupar a maioria dos seus capítulos... deve ser um saco, esses servidores de hoje em dia...

      Excluir
  2. Oi Vittória *-* (depois de décadas, venho comentar cá de novo xDD)

    embora atrasado, espero que tenhas tido uma optima Páscoa (com muitos chocolates xDD)
    Sobre os problemas da redisu, eles não são os únicos, parece que o nosso querido mediafire resolveu dar problemas ao pessoal, isto porque reduziu muito na memória que suportava (nós estávamos com quase o dobro do que dá agora :|) -> com resultado, andamos a migrar muita coisa para um novo servidor (mas por sorte, não notamos que tivessem apagado grande coisa >.<)

    Fico contente que tenhas gostado do nosso "recheado" lançamento hehe
    beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudade dos seus comentários Tânia-chan ^^
      Obrigada =D
      Já notei que vários sites estão tendo problemas com nosso amigo MF, para quem não tem mirrors como a redisu isso deve estar dando uma dor de cabeça enooorme... O mega parece muito bom, mas creio que ele não vá continuar com essa qualidade por muito tempo, é mais porque é novo mesmo e quer atrair gente. Tomara que eu esteja errada ><
      Sim, eu simplesmente amei o lançamento \o/

      Excluir
    2. Own que querida ^^ (vou ver se de vez em quando pelo menos, arranjo um tempinho para vir cá deixar um ou outro comentário ^^, até porque este blog lindo, e feito com tanto carinho e capricho, que merece toda a atenção :D )

      Eu acho que o mediafire estava de brincadeira com o pessoal, porque dias depois destes problemas...o mediafire voltou a ter uma memória grande O.o (aliás com mais um gb...)
      sinceramente, não percebi porque reduziram, e passado uns dias voltaram a aumentar a memória...(deve ter sido para nos chatearem -.-' )
      nós temos colocado agora no Mega ^^ e pelo menos estou a achar bastante bom (afinal é o novo megaupload, que quando saiu do ar, fiquei bastante triste >.<)
      espero que estejas errada xDD
      mas realmente estes servidores, andam sempre a dar mau resultado, pelo que não tenho muita confiança em nenhum :O (e por precaução também, é que colocamos sempre em dois servidores os capitulos ^^)

      Own, fico feliz que tenhas gostado *O*

      Excluir
    3. Sim, ficaria muuuuuito feliz com mais de seus comentários!
      Poxa tomara MESMO que eu esteja errada. Vcs são muito precavidos upando em dois servidores. Isso é com certeza o mais indicado.
      Como não gostar dos seus lançamentos? Sempre tão organizados, pontuais e perfeitos ><

      Excluir
  3. Esqueci-me de dizer que o visual do blog está lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^^(apenas a verdade)

      como não ia gostar ;)
      tens muito bom gosto, cada vez que mudas o visual, ele fica sempre bonitinho :D

      Excluir
    2. É, acho que estou melhorando com o tempo...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo