31 de março de 2013

Netsu-Ai Shisen

Uma coletânea de one-shot’s bem calientes que mostra como algumas mulheres insistem em preferir os homens fúteis, pervertidos e tarados (eu realmente pertenço ao time das que preferem os mais gentis \o/). O traço é agradável.
Netsu-Ai Shisen
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Adulto
Minha Nota: Er... dou 6,0!
Sinopse: Uma Coletânea de histórias! O namorado da Miu, Ootsuka-kun é perfeito, lindo, doce e sincero, mas quando ele resolve apresenta-la ao seu kouhai, Miu vê sua vida tomar um rumo inesperado.
Meu Comentário: Mangás mais quentes tendem a apresentar mulheres indefesas e homens tarados que dizem que gostam delas... Eu realmente não acreditaria em homens assim se fosse elas, na verdade acho que ela gostam é de sofrer mesmo. A personalidade dos protagonistas dessas one-shot’s são simplesmente tudo o que eu classifico como personagens de carácter totalmente duvidoso, pode até haver paixão ali mas me recuso a acreditar que realmente tenha algo amoroso em relações assim.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Oi o site que vc salvo não da pra baixa o manga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, eles vão reupar os links logo, logo, é que tiveram problemas com o mediafire, mas logo o mangá estará disponível para download ^^

      Excluir
  2. Eu não gostei muito do primeiro one-shot achei muito supericial o relacionamento deles. Era só uma questão corporal, nada a ver fiquei com pena do outro que foi largado.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o bom e velho romance tradicional. Shoujo mesmo.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo