16 de maio de 2014

Ginen Shounen


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Cá estou aqui novamente e dessa vez trago um mangá que li recentemente e eu simplesmente adorei. Suspense. Amor não correspondido. Sobrenatural. E o que parece que nunca falta em um shoujo: Triângulo amoroso. Apesar de não ser tão longo, eu me apeguei fácil. Enfim, vamos começar logo.

Ginen Shounen

Sinopse: Matataki é um colegial que vê o mundo através das lentes de sua câmera fotográfica. Certo dia, ele descobre que a luz capturada pelo obturador de sua câmera pode não apenas revelar a brevidade de um instante alheio ao tempo, mas também ao futuro. Entretanto, o futuro retratado diante dele é aterrador e funesto. Cabe agora a Matataki sacrificar tudo pelo seu amor e pela sua própria vida para salvar seu futuro.
Mangaká: Gotou Junpei
Volumes: 4 (Completo)
Gênero: Drama, Romance, Vida escolar, Supernatural, Shounen.

Bem, Matataki tem um hobby (ou eu deveria dizer vício?) de tirar fotos. Mas a maioria delas são fotos de sua amiga, Mirai. Tipo maioria mesmo, se não todas. Sinto cheiro de obsessão. Enfim,, ele é caidinho por ela, mas a mesma só que a mesma nem imagina os sentimentos do amigo, além de estar sempre ocupada por participar de competições malucas.
"Tá, mas cadê o sobrenatural ?", não precisa se preocupar, pois é depois de conhecer um pouquinho os personagens que começam as tretas. Já no começo do capitulo ele tira uma foto de Mirai andando de bicicleta, mas ele a vê usando roupas diferente, entretanto isso é deixado de lado. Então mais tarde quando eles dois vão para um lugar especial, aonde casal que se beijar irá ficar junto para sempre, ele então tira uma foto dela no altar e KAABUM. Na foto, Matataki vê Mirai em altos beijos com um cara no mesmo lugar. O susto é grande e então percebe o que houve, ele viu o futuro.
Em seguida ele vai conhecer o garoto que Mirai estava beijando na foto, mas não acaba aí. Quando ele vê a paixonite suprema dele chegando na escola, como sempre, ele tira uma foto, entretanto vê uma cena totalmente diferente, seu próprio corpo morto e caído no chão.
Ele continua a tirar fotos do futuro, porém nenhuma delas são boas. Cabe a ele, então, mudar o futuro, mesmo tendo a morte já prevista. Com a ajuda de seus amigos, Takamura, Momo-senpai e Nimi-san, ele terá que arrumar uma forma de mudar suas previsões trágicas. isso ficou parecendo aquelas sinopse da sessão da tarde.

Um mangá não muito conhecido infelizmente e não possui uma arte muuito espetacular, mas o enredo é incrível. Tenho que confessar que no começo eu estava um pouco descrente que seria um bom mangá, mas fiquei curiosa e só de ler o primeiro capitulo pude sentir que seria bom, pois pude observar o suspense (que eu amo) e romance (que amo ainda mais), além de ser bem original.

Bem, para quem se interessou e quer baixar é só clicar aqui, mas se quiser ler online, clica aqui.
Beeijos, Laura-chan >3<'

11 comentários:

  1. Me interessei por ler este mangá! Quem sabe quando eu tiver um tempinho >3< hehe! Ótima indicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Que bom que gostou e muito obrigada por leer, espero que goste dele caso leia.
      Beejos.

      Excluir
  2. Deixei uma tag muito importante no meu blog pra você! O3O http://kawaiianimemusic.blogspot.com.br/2014/05/tag-sou-contra-o-plagio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço e tudo mais, mas acho que já deve ter visto o abandono que o blog está, então por enquanto irei ter que recusar. Mas espero que a gente tenha mais oportunidade de tags como essa.

      Excluir
  3. Ai esse mangá é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que seja traduzido pela Shoujo Scans porque é muito difícil ver eles terminarem um mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente. Isso é triste mas fazer oq.

      Excluir
  5. Show show show. Amei a sinopse. Esse cabelinho do Matataki é kawaiiii de maaaaiis ^^
    Vou atraz de baixar agora mesmo.
    Seu blog muito bom como sempre. Suas indicações são únicas ^^
    Por falar nisso uma vez vi uma matéria sua sobre um mangá que a garota era fria e tals e descobre que tem câncer se não me engano, aí fica amiga de outra garota..não é yuri, lembro que você deixou claro isso. Só estou me amaldiçoando por não ter gravado o nome. Se lembrar me avisa sim ??
    Arigatouu mais uma vez e continue assim !! ^_________^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain *-* Que bom que gostou. Muito kawaii mesmo, na vdd ela toda é hsau.
      Sério ? Nossa nem sei como agradecer, >3< oobrigada obrigada..
      Eu não me lembro, acho que quem fez ele foi a Vivi-chan, mas vou tentar achar, qualquer coisa te falo.
      Obrigada *-* Espero que continue a gosta.

      Excluir
  6. Eu não queria ele com a amiga dele '-'

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo