14 de maio de 2014

Resenha: The One


Olá *3*, demorei e muuito não é? Antes de começar a resenha, eu gostaria de falar pra vocês que agora eu tenho um Ask, sem ser o do blog (que pra quem não conhece ainda, é só clicar aqui), aí lá 'cês podem falar comigo, sugerirem mangás e até dar dicas, pra acessar o ask clique aqui. Fiquem a vontade. Agora vamos para a nossa resenha u_u
The One

Sinopse: Cane Lele nasceu na indústria da moda. Sua mãe, Ye Fei Yi, foi top model da Taiwan, e seu pai também era um modelo, até que um trágico acidente de avião deixou Lele orfã. Portanto, não é nenhuma surpresa de que Lele odeie a indústria, pensando que é superficial e desnescessário. Criada pela avó materna, Lele atinge 17 antes que ela seja sugada pela irmã de sua mãe, Ye Fei Hong, um agente de modelo fashion (e ex-modelo), convence Lele mesmo relutante, em ser modelo. Lele tinha sido adversa pela idéia, até que ela vê uma foto do popular modelo Americano Angus Lanson, e ela começa a ver a modelagem como uma forma de arte. Quando o editor da revista de sua tia Fei Hong convida Angus Lanson a uma reunião com todos os embaixadores da moda, Lele é convidada para conhecê-lo e é muito curioso. Ela não sabe de que o irmão gêmeo de Angus mais velho , Eros Lanson, vai secretamente acompanhado de seu irmão.Isso, obviamente, leva à confusão e é o início de uma história encatadora de metas de Lele: moda em Nova York, tornando-se uma modelo top, e o amor?
Mangaká: Lee Nicky
Volumes: 03 - Em andamento (17 volumes no total)

Wesley Safadão é você?
Bom, acho que já deu pra ter uma ideia do mangá, já que a sinopse é bem grande. Bem mesmo. Esse mangá, que foi recomendado por um Anônimo (que tenho muuuito a agradecer >3<), é bem diferente. Não só por ser chinês, tendo assim traços diferentes, mas a história em si é bem original. Lele é filha de dois super modelos chineses que morreram quando ela ainda era pequena. Só que ela não tem interesse nesse tipo de área até ver a foto de um modelo popular (que é um Deus), e então decide que vai se tornar popular pra um dia vir a conhece-lo. E como sua tia era modelo, ela será sua "instrutora", e rígida é ainda um elogio pra essa criatura. Em meio a muita comédia, fotos e saltos, Lele luta pra se tornar única! (e aguentar os treinamentos da tia).
Esse foi o primeiro mangá chinês (descobri que eles são chamados de Manhua) que leio, mas mesmo tendo estranhado os traços no começo, eu simplesmente adorei a história, assumo que fazia tempo que não ficava tão empolgada com um mangá. E ele é bem engraçado, graças as dificuldades e micos que a nossa protagonista passa pra conseguir se tornar em uma modelo famosa.
Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo, uma história incrível e mesmo não estando completa ainda, me conquistou. Engraçado. Instigante. E tem caras bonitos. Precisa do que mais? haha.
Para ler online clique aqui (entretanto, só tem até o Volume 02), mas se quiser baixar: Fascinating Mystery Scans ou Baka Suki.


Espero que gostem e se divirtam lendo The One <3.
Beijos, Laura-chan.

7 comentários:

  1. Sobre esse mangá: <33333
    Gente que perfeitoo!! Gostei tanto q li tudo em um dia em inglês :))). Sériooo yin e lele casal super shippavel e o Léo?? Hahhahahahahaah amei ele
    Muittooooo obrigada por trazer esse manga pra gente XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshaus, sério ? Menina, me dá essa coragem que tem (e saber ler em ingles hsua).
      Ficoo muuuito feliz que tenha goostado, e é de fato um mangá muuito bom. Acho que é uma surpresa a cada cap hsau >3<
      Não precisa agradecer, só de saber que algm gostou está ootimo. Obgd e beeijos >3<

      Excluir
  2. Parece ser muito bom,mas tem certeza não conhece um site online que tenha mais capítulos que a Central de Mangá ????No momento estou impossibilitada de baixar os capítulos,so posso ver mangás online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei em todo canto e não achei, sinto muito. Caso você saiba, pode me avisar ?

      Excluir
    2. Em português eu não achei nenhum site, mas no Manga Here em espanhol tem até o capítulo 108.

      Excluir
  3. Nossa, parece ser bom, vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  4. http://www.supermangas.net/the-one/1/1/

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo