26 de fevereiro de 2012

Punch!

Um mangá bem engraçado (faz você rir bastante) da mesma autora de H³ School (que já comentei no blog) e que não deixa de ser romântico e meio louco.
Punch!
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Shoujo,Comédia,Romance,Esporte
Minha Nota: Dou 9,9 achei divertido d+!!!
Sinopse: Morar em uma academia de luta, ter seus familiares ligados à artes marciais e ter sido prometida para um famoso lutador não torna a vida de nossa protagonista um conto de fadas. E justo ela que só quer uma vida normal. E então o que fazer quando mais um homem viciado em brigar entra em sua vida?
Meu Comentário: Alguns podem classificar esse mangá como repetitivo por mostrar vários acontecimentos parecidos com sua obra anterior (H³ School), mas achei muito legal me fez rir e me emocionar bastante. Os personagens são parecidos geneticamente também, pois os traços são os mesmos, ou seja, lindinhos demais! Eu particularmente ainda gosto mais de H³ School do que Punch!, mas gostei dos dois. Então se quer rir, então leia esse mangá!
Link para Download: Baixe Aqui [necessita cadastro]
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Eu não to conseguindo baixar ele!
    O Mangas Space não tá funcionando!
    Não tem outro site para baixa-lo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, só encontrei no fórum do mangás space q precisa ser cadastrado para baixar

      Excluir
  2. Aqui Vivi-Sempai o link da pagina,decidi não excluir o meu face,é então o de olho no riso continua existindo!!http://www.facebook.com/pages/De-Olho-No-Riso/238642212901265

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo