11 de março de 2012

Hanasaki Sentimental

Não odiei essa história, na verdade ela é aquele tipo de história que eu classifico como bem mediana, daquelas que você gosta mais são facilmente esquecíveis.
Hanasaki Sentimental
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Drama,Romance
Minha Nota: Tá na média, 8,0!
Sinopse: Sasaya Kae é uma garota que anseia pela vinda da primavera. Certa vez, na escola, num dia de neve, ela conhece Niina Yuito, um garoto com o mesmo sentimento em seus olhos. Ela se esforça para ficar mais íntima de Niina, porém, no processo, descobre que ele tem fobia de ser tocado por garotas. Sem desistir, Kae pede para que ele seja seu namorado, mas o que mais a choca é que há uma garota chamada Kataoka que pode deliberadamente tocar Niina e que ele diz ser "especial".
Meu Comentário: Não tem nada de inusitado, só o fato daquele garoto ser beeem estranho. Não deu pra entender muito qual era a dele sabe? O traço da história é bem mediano, os olhos são meio que grandes demais :/ A garota é fofinha, adoro personagens alegres, eles deixam a história bem divertida.
Link para Dowload: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo